Programa de Residência em Enfermagem recebe inscrições até 17 de dezembro

Desenvolver saberes e práticas especializadas em enfermagem para o estabelecimento de cuidado técnico, humano, seguro e ético e qualificar o enfermeiro para realizar atividades de educação em saúde, gerenciamento da assistência, ensino, pesquisa e extensão: estes são alguns objetivos do Programa de Residência em Enfermagem da Uerj, que está com inscrições abertas.
 
Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 17 de dezembro para se inscrever. Estão sendo ofertadas vagas nas seguintes áreas e programas: cirúrgica (Cardiovascular, Centro Cirúrgico, Clínica Cirúrgica); clínica (Clínica Médica, Enfermagem do Trabalho, Nefrologia, Saúde Mental e Psiquiatria, Terapia Intensiva) e mulher e criança (Neonatologia, Obstétrica, Pediatria, Saúde do Adolescente).
 
A residência será desenvolvida em regime de dedicação exclusiva, não podendo o candidato desenvolver outras atividades profissionais no mesmo período de realização da mesma, ou ainda, curso de pós-graduação, atualização e/ou outros que sejam conflitantes com os horários estabelecidos para a residência. O edital completo está disponível em www.cepuerj.uerj.br
Por Coordenadoria de Comunicação Social do Hupe-Uerj