Você sabe o que é humanização?

O Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe-Uerj) segue na busca constante por novas práticas e recursos que permitam a ampliação do relacionamento entre profissionais e usuários. A eficiência e excelência na assistência à população fluminense é uma construção coletiva e saber ouvir é o primeiro passo.  Assim sendo, está solicitando a seus funcionários e colaboladores o preenchimento de um questionário (disponibilizado na página inicial da Intranet do hospital), que tem objetivo de reunir informações para uma reflexão em torno da temática da humanização da assistência à saúde no Hupe.

As informações obtidas possibilitarão à direção geral e aos chefes de Serviço ampliarem a compreensão e desenvolverem estratégias que tornem os serviços oferecidos pelo hospital mais humanizados. Tanto com ações de melhorias na instituição hospitalar, mas também se estendendo à formação educacional dos profissionais de saúde.

A pesquisa é uma iniciativa da Coordenadoria de Comunicação Social (COMHUPE) em parceria com o Laboratório de Pesquisa e Extensão em Psicanálise e Saúde (LaPSa-UERJ) . Os organizadores acreditam que compreender bem a integração entre usuários e colaboradores é o que estabelece os vínculos necessários para o sucesso dos tratamentos.

A participação de todos e todas na pesquisa é fundamental!

Segue o link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdV1tz9Q7w2f1Yd4O1qjwFQfAsf-jOdmEqtLrVO9HE3Zp1wOA/viewform

Por Coordenadoria de Comunicação do Hupe