POR UM RESPIRO

O Brasil está prestes a alcançar a marca de 200 mil mortos por Covid-19. Notícias de uma possível segunda onda já circulam retratando um novo aumento considerável dos casos da doença. Mais uma vez os profissionais de saúde do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe-Uerj) reforçam a linha de frente no combate a doença. A perspectiva e o dia a dia dos médicos, enfermeiros, técnicos e pacientes, serão retratados no próximo final de semana com a estreia da série televisiva POR UM RESPIRO.
A produção está na plataforma da Globoplay.

Na tela, será mostrada a rotina de quem é diretamente impactado pelo novo Coronavírus nos CTIs e enfermarias, demonstrando que o vírus segue sendo uma ameaça mortal. A série conta com seis episódios e é uma produção da Ocean Films, criada e produzida pelo documentarista Nuno Godolphim e com direção geral de Susanna Lira.

Por Coordenadoria de Comunicação Social do Hupe-Uerj - Atualizado em 28 de dezembro