Serviço de Ginecologia do Hupe realiza primeiro encontro digital

No dia 22 de agosto será realizado o primeiro encontro digital do Serviço de Ginecologia do Hupe. O evento contará com a participação de professores da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FCM/UERJ) e é organizado pelo Serviço de Ginecologia do Hupe em conjunto com a Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia da Uerj.

“É um evento gratuito e o público alvo são acadêmicos em medicina, residentes médicos e médicos com interesse na área. O objetivo do encontro é adaptar as atividades acadêmicas a este novo normal e permitir que o conhecimento seja divulgado além da universidade. Então vamos realizar uma atualização nos principais temas da ginecologia, utilizando nossos médicos e professores para palestrar”, explica o Dr. Marco Aurelio Pinho de Oliveira, chefe do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da FCM/Uerj.

O encontro será transmitido pelo Youtube (https://youtu.be/D0T3HxuZPiw) e não é necessário fazer inscrição para participar, somente aqueles que desejam obter o certificado.

Neste caso a inscrição deve ser feita pelo link forms.gle/oaBPh5ygKCumLXcq7